Diretor da Anape profere palestra para procuradores João

Como parte do evento, a Aspas fará lançamentos do novo site e do manual procuradores de Estado em João Pessoa de identidade visual da entidade.

Na próxima terça-feira, uma agenda movimentada está reservada para a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba – Aspas – e seus associados. Pela manhã, em reunião no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Paraíba -, a entidade receberá para palestra um diretor da Associação Nacvional dos Procuradores de Estado (Anape) e também fará o lançamento de seu manual de identidade visual e do novo site institucional.

Presidente da Aspas, a procuradora Sanny Japiassú destacou principalmente para esta terça-feira a palestra do diretor financeiro da Anape, Marcelo de Sá Mendes, que fará uma explanação sobre a campanha de mobilização nacional pelo fortalecimento da advocacia pública e também vai conclamar os procuradores estaduais da Paraíba a se filiarem na entidade nacional.

Desde que assumiu a presidência da Aspas, Sanny Japiassú tem interagido intensamente com a associação nacional e as demais entidades estaduais da categoria, no sentido de desenvolver ações coordenadas para que conquistas dos procuradores, há anos tramitando no Congresso Nacional, se tornem realidade. “E isso tem início com o fortalecimento de nossa associação, a partir da participação dos procuradores nessa luta”, destaca Sanny.

Site e logomarca
Além da presença do diretor financeiro da Anape, nesta terça-feira, na OAB-PB, a Aspas também aproveitará a oportunidade para fazer o lançamento do seu novo site, que vai prezar pela transparência – um dos compromissos assumidos pela chapa vitoriosa de Sanny Japiassú e Manoel Sales Sobrinho na campanha interna da entidade, este ano.
Também será apresentada o manual de identidade visual da Aspas. A nova logomarca da entidade e suas aplicações foram desenvolvidas pela Agência Três Comunicação, de João Pessoa.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo