DestaquesEntretenimento

Mumm e Loungerie anunciam parceria para ação especial de Ano Novo

As marcas Loungerie, de moda íntima, e a Mumm, de espumantes, se uniram para lançar diversas ações especiais de réveillon. Entre elas, estão receitas que vão acompanhar a coleção ‘Cheers’. Criada pela Loungerie, as calcinhas em cores comemorativas, embaladas em taças flute – convencionais para consumo de espumante –  são acompanhadas de receitas de drinks para celebrar o Ano Novo.

A coleção ‘Cheers’, que foi exclusivamente desenhada para esta época de celebrações, traz calcinhas nas cores amarela – sugerida para quem quer atrair dinheiro e prosperidade; rosa – para quem busca amor e romance; e branca – para quem está atrás de paz e equilíbrio. Nos modelos fio e biquíni, as calcinhas possuem corte a laser em toda a cava e cintura – perfeitas para não marcar no look e usar na véspera de Ano Novo. As coloridas taças em flute fazem as vezes de embalagem e resultam em um kit no valor de R$34,90 – ideal para consumir espumante e também sendo uma ótima opção de presente para as festas de final de ano. A nova linha já está disponível em todas as lojas da Loungerie no Brasil e também em seu e-commerce próprio.

A parceria Loungerie e Mumm vai além das receitas. Com projeto da diretora de Visual Merchandising Carolina Piza, as divertidas vitrines das lojas Loungerie serão decoradas com garrafas do espumante. Clientes serão convidados a degustar a bebida em lojas selecionadas e a marca ainda organizará ações promocionais e eventos.

Kit Loungerie e Mumm

1 Calcinha e 1 taça flute

Cores disponíveis: Rosa, Branco e Amarelo

Valor R$34,90 

OBS. Kit não acompanha garrafa de espumante 

Sobre a Maison Mumm
Mumm é a marca de espumantes argentinos fundada pela Pernod Ricard, segunda maior empresa no segmento de bebidas premium do mundo. Localizada no coração do Valle del Uco, a cerca de 100 km ao sul de Mendoza, Mumm soma à herança francesa da maison de champagne G.H.Mumm ao expertise local para a produção de vinhos frescos, equilibrados e de uma rica complexidade aromática, produzidos principalmente pelo método Charmat. Ao buscar um produto mais leve e festivo, o exclusivo corte de uvas Chardonnay e Pinot Noir compõe um espumante vivaz e elegante, reflexo de seus terrenos joviais e de altitude elevada que permitem a produção de cuvées de excelente qualidade.

Sobre a Loungerie
Criada em 2009, a Loungerie ganhou fama por lançar coleções semanais e oferecer o exclusivo conceito de lingerie intitulado “Sutiã Perfeito”:modelagens desenvolvidas em diferentes combinações de tamanho de tórax e busto permitindo um ajuste perfeito. Com uma grande variedade de tamanhos e cartela de cores, a marca conquistou as brasileiras tornando-se referência no mercado de moda íntima. Além de estar presente em todas as regiões do País, a Loungerie é uma one stop shop e possui um portfólio composto por lingerie, loungewear, shapewear e acessórios, todos de marcas próprias, desenvolvidos em tecidos de alta qualidade, com acabamentos impecáveis e oferecidos com preços competitivos. Outras renomadas marcas importadas como Hanky Panky, Wacoal e Spanx também podem ser encontrados com exclusividade. A marca conta com 50 lojas, entre franquias e próprias, e um e-commerce com entrega para todo território nacional.

Sobre a Cross Networking
Tati Oliva tem por filosofia que qualquer necessidade dos clientes pode ser solucionada por meio de parcerias. Em 2008, ela empreendeu dentro da Holding Clube e fundou a Cross Networking, única empresa player do mercado brasileiro exclusivamente focada em desenvolver projetos com parceria do tipo “ganha-ganha”, visando cruzar empresas e criar relacionamentos com benefícios para todas as partes envolvidas. Em projetos que envolvam duas marcas, a maior prerrogativa é a de que ambas tenham algum tipo de solução que contribua no desenvolvimento da inteligência do negócio. www.crossnetworking.com.br

Informações:

Pernod Ricard Brasil
Adriana Teixeira – Gerente de Influência Cultural
adriana.teixeira@pernod-ricard.com
Priscila Martinelli – Relações Públicas
priscilla.martinelli@gmail.com

LOUNGERIE
SAC.: 0800 941 1030
sac@loungerie.com.br
www.loungerie.com.br

MktMix Assessoria de Comunicação
Tania Otranto/ Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Samantha Simon
samanthasimon@mktmix.com.br
Tel. (11) 3060-3640 Ramal 3662
Julia Sardelli
julia@mktmix.com.br
Tel. (11) 3060-3640 Ramal 3643



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo