Curiosidades

Técnica de beleza da Condor ensina penteado prático para arrasar nos dias quentes

Para aliviar as altas temperaturas do verão, as mulheres optam, normalmente, pelo cabelo preso. Entre as opções: coque, rabo de cavalo ou trança – penteados que nunca saem de moda e  transitam em várias ocasiões, indo do sofisticado ao despojado.

A dica da técnica de beleza da Condor, Marília Kikuchi: “é investir em um penteado que una simplicidade e delicadeza. Cabelo semipreso com mix de trança e coque dá charme ao look e harmoniza com mulheres de todas as idades. Para valorizar ainda mais o visual, vale escolher um acessório para finalizar a produção”.

Aprenda a fazer o penteado: Trança e Coque:

Para conseguir o resultado perfeito, anote os acessórios necessários: escovas Pocket 9870 (pentear e desembaraçar), Life Duplice7914 (escovação), pente de cabo fino Profissional SM 08, elástico e grampos.

  • Com o cabelo limpo, desembarace totalmente os fios utilizando a escova Pocket para ficar sem nós;
  • Faça a escova (lembre-se de usar protetor térmico);
  • Separe uma mecha que fique entre os olhos. Para facilitar a divisão da madeixa utilize o pente de cabo fino;
  • Gire uma mecha sobre aoutra de forma que se cruzem em forma de X. Pegue a mecha de cima e passe no meio das duas, deixe essa mecha solta e cruze novamente as outras;
  • Siga dessa maneira até a metade e repita o processo do outro lado;
  • Junte as duas partes, faça uma trança e prenda com elástico;
  • Abra delicadamente a trança, deixando o cabelo fofo;
  • Enrole e prenda com grampo até formar uma flor. Escolha o acessório de sua preferência para finalizar o penteado.

 Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e maior fábrica de escovas da América Latina.

A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar.

Nestes quase 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.

Site: http://www.condor.ind.br/  / SAC: 0800 47 6666



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo