CuriosidadesDestaques

Natal Iluminado: PMCG assegura chegada de Papai Noel, neste domingo, ao Parque da Criança

Uma parceria da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, e a TV Paraíba, proporciona na tarde do próximo domingo, 17, a partir das 14 horas, mais uma atividade dentro da programação do “Natal Iluminado 2017”: a chegada do Papai Noel no Parque da Criança.

Como ocorre todos os anos, uma grande infraestrutura está montada para o evento destinado à criançada, incluindo brinquedos, como pula-pula, piscina de bolas e tobogã, dentre outros. Serão ainda instalados carros de bate-bate, com direito à distribuição de pipocas, algodão doce e picolés, integrando a criançada ao clima natalino reinante no Parque do Povo, devidamente decorado para a época.

O prefeito Romero Rodrigues, que retorna ao cargo no próximo dia 15, já garantiu participação no evento, que tradicionalmente marca um dos pontos altos da programação do Natal Iluminado dos últimos anos.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que o momento é de convidar as famílias para participarem desta festa encantadora, no entanto, ele ressaltou que os brinquedos que serão oferecidos serão para as crianças e os pais vão se divertir com a felicidade delas.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo