Cotidiano

Vereadores campinenses são recebidos pelo novo bispo de Campina Grande

Um grupo de vereadores campinenses foi recebido, na manhã desta sexta-feira (15) por Dom Dulcênio Fontes de Matos, novo bispo da cidade de Campina Grande que tomou posse no início do mês. Os vereadores deram as boas-vindas ao líder religioso e trataram sobre projetos sociais e assuntos de interesse da coletividade.

A comitiva dos vereadores foi formada pela presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), pelo vice-presidente Márcio Melo (PSDC), o vice-líder da bancada governista Alexandre do Sindicato (PHS), vereadores Antonio Alves Pimentel Filho (PSD), Rui da Ceasa (PSDC) e Janduy Ferreira (PT do B).

“Nossa visita serviu para dar as boas-vindas oficiais por parte do Poder Legislativo campinense ao novo bispo da cidade de Campina Grande. Foi um encontro bastante descontraído que serviu, principalmente, para estreitar os laços”, comentou a presidente Ivonete Ludgério.

Por sua vez, o bispo voltou a agradecer a receptividade do povo campinense durante a sua posse, no dia 02 de dezembro, que teve início com uma celebração na Catedral de Nossa Senhora da Conceição e em seguida numa solenidade na Praça da Bandeira. “Fiquei surpreso com o enorme carinho do povo de Campina Grande”, agradeceu Dom Dulcênio.

Os vereadores e o líder religioso trataram sobre diversos assuntos, entre eles projetos de cunho social e de valorização da família. O líder religioso citou alguns projetos desenvolvidos pelas pastorais da Diocese de Campina Grande e apresentou sugestões aos parlamentares, além de se inteirar dos projetos que seguem em trâmite atualmente na Câmara de Campina Grande.


Divisão de Imprensa e Relações Públicas

Câmara Municipal de Campina Grande
Dirp/CMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo