Durante o mês de março, o Gympass desafia 1 milhão de pessoas a encontrar prazer em uma nova atividade física, disponibilizando uma diária avulsa de até 50 reais para fazer uma aula grátis em uma das mais de 16.000 academias e estúdios parceiros em todo o Brasil. Ao oferecer mais de 600 opções de modalidades, o Gympass acredita que pessoas de diferentes idades, localidades e perfis possam encontrar uma atividade para amar.
O desafio faz parte de uma campanha em combate ao sedentarismo e tem como proposta encorajar pessoas a praticar alguma atividade física. Encoraja, ainda, que os usuários incentivem amigos, movimentando uma grande rede de pessoas a se exercitarem.
O Dia Nacional do Combate ao Sedentarismo, fixado em 10 de março, lembra a importância da atividade física. Dessa forma, a campanha Desafio Gympass traz à tona um tema que merece constante atenção – o impacto da inatividade no organismo piora a qualidade de vida. Para vencer a barreira do sedentarismo e buscar uma vida mais saudável, nada como encontrar uma modalidade esportiva prazerosa e motivadora.
“É comum sentir-se inibido em um ambiente que não se parece com o nosso. Nós do Gympass também gostamos de maratonar séries e sentar numa mesa cheia de amigos por horas, e queremos que o Desafio Gympass ecoe esse mesmo sentimento de prazer. Queremos, principalmente, que as pessoas se sintam bem-vindas e percebam que a prática da atividade física pode e deve ser inclusiva e prazerosa”, aponta o manifesto da campanha.
Para garantir sua diária Gympass, basta entrar no site promo.gympass.com/desafiogympass, escolher uma aula grátis e encontrar uma atividade para amar.
Sobre o Gympass
Criado em 2012, o Gympass acredita que todas as pessoas podem ter uma vida mais saudável. Por meio de uma única mensalidade, consumidores individuais e membros de planos corporativos podem frequentar mais de 16 mil academias em todo o Brasil como se estivessem matriculados em todas elas, permitindo o acesso a centenas de modalidades diferentes, como circo, cross combat e escalada.
Para mais informações
Ogilvy
Amanda Sasso: amanda.sasso@ogilvy.com
Ericka Rocha: ericka.rocha@ogilvy.com