Política

Câmaras de JP e CG aprovam voto de solidariedade a Fábio Carneiro

As Câmaras Municipais de João Pessoa e Campina Grande aprovaram, nesta terça-feira (19), voto de solidariedade ao presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, que vem sofrendo perseguição política desde que entregou, na última sexta-feira (15), o cargo que ocupava no Detran e anunciou apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado.
Após entregar o cargo ao governador Ricardo Coutinho (PSB), a sala que Fábio Carneiro ocupava no Detran foi lacrada e ele impedido de entrar no recinto para retirar alguns pertences pessoais.
Na Câmara de João Pessoa, a propositura foi apresentada pelo vereador Milanez Neto, enquanto que em Campina Grande a iniciativa foi defendida pelo vereador Sargento Neto.
A vereadora de Patos, Edjane Araújo (PRTB), também se solidarizou com Fábio Carneiro e lamentou a perseguição que o dirigente foi submetido. Segunda ela, a medida é injustificável em uma sociedade civilizada e em um estado democrático de direito
Fábio agradeceu atrás das redes sociais a todos os vereadores e vereadoras que votaram solidariamente e que guardará junto com sua família tamanha demonstração de humanismo .

ascom prtbpb ascomprtbpb@gmail.com



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo