Geral

Campina Grande sedia ciclo de debates sobre Plano Diretor

O secretário municipal do Planejamento, Diogo Lyra participa do Ciclo de Debates – Plano Diretor: O que está em Jogo?, no auditório do Colégio Imaculada Conceição (CIC Damas), nesta sexta (28) e sábado (29). O evento objetiva debater e trazer experiências sobre um instrumento fundamental para o desenvolvimento das cidades – o Plano Diretor.

O ciclo de debates contará com a presença de especialistas de Natal, Recife e João Pessoa e é uma realização da Frente do Direito à Cidade em parceria com o Projeto de extensão Fortalecendo Capacidades pelo Direito às Cidades – Observatório das Metrópoles – do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

Nesta sexta-feira, a partir das 18h30, haverá a solenidade de abertura com a presença de Aída Pontes (LabRua/FDC-CG) e Roberto Jefferson (Observatório do Nordeste/FDC). Em seguida, acontecerá o debate sobre o tema “Plano Diretor: O que está em jogo?”.

Serão debatedores, além de Diogo Lyra (Seplan/PMCG), a professora Ruth Ataíde (UFRN), Fernanda Costa (IBDU), Socorro Leite (Articulação Recife de Luta) e Pedro Rossi (IAB/Br Cidades Paraíba). Atuará como mediadora Lívia Miranda. (Observatório das Metrópoles/FDC-CG). Já no sábado, dia 29, acontecerá, a partir das 9h, a reunião regional dos BRS cidades.

O evento é gratuito e está aberto para a comunidade em geral. As inscrições devem ser realizadas online através do site https://www.even3.com.br/ciclodedebates/

Codecom PMCG

Foto: Google



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo