CDL promove evento com a participação da Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho (PRP), participou nesta quinta-feira (14), do Primeiro Almoço Empresarial do Semestre. Também se fizeram presentes os vereadores Antonio Pimentel, Laelson Patrício e Fernando Carvalho. A realização do evento é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande.

Na oportunidade o presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes, destacou a importância do ato e a potencialidade do comércio campinense, e os números e dados apresentados que demonstram a pujança do Município. Nelson que também é comerciante felicitou a todos os integrantes da CDL, reconhecendo o trabalho realizado pela entidade que tem à frente o presidente Tito Motta, e a sua contribuição ao desenvolvimento do município e da Paraíba.

O presidente da CDL, Tito Motta, apresentou a pesquisa Indicador de Atividade Econômica de Campina Grande – IDEC-CG do mês de junho, com os dados coletados pela equipe de pesquisa e comunicação da entidade, junto a 70 empresas de 7 setores representativos do varejo local. O estudo é realizado mensalmente, desde 2009, constituindo-se numa importante ferramenta de análise da real situação dos empreendimentos no município. O estudo traz a série histórica com os faturamentos das empresas da cidade no mês de Junho dos últimos 2 anos.

O palestrante do evento foi o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, que falou sobre “As Ações do Governo para o Desenvolvimento Econômico da Cidade”. O chefe do executivo municipal assinou, após os debates, o Termo de Doação de um terreno que foi concedido pela prefeitura para a construção da sede da entidade assistencial sem fins lucrativos Fundação CDL.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo