CMCG retoma expediente em dois turnos a partir do dia 02 de maio

19

A partir do próximo dia 02 de maio a Câmara Municipal de Campina Grande vai retomar o horário de expediente normal, com funcionamento nos turnos de manhã e tarde. A regulamentação do novo horário foi informada oficialmente através do Ato 001/2018 da Mesa Diretora.

Desde janeiro do ano passado a Casa de Félix Araújo havia fixado o horário corrido de funcionamento, compreendido por seis horas ininterruptas, como medida para conter gastos. “Conseguimos obter economia durante esse período, mas devido à demanda de trabalho na Casa precisamos retornar aos horários de funcionamento normal”, explicou a presidente Ivonete Ludgério.

Conforme o Ato da Mesa Diretora, a partir do dia 02 de maio, o funcionamento da CMCG passa a ser de manhã e tarde nas terças, quartas e quintas-feiras, que são os dias de sessão, com expediente das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Nas segundas-feiras o expediente continua em turno único, mas no período da tarde, das 13h00 às 17h00. Nas sextas-feiras o expediente também será em turno único de seis horas, das 07h00 às 13h00.

O Setor de Protocolo, que é vinculado à Secretaria de Apoio Parlamentar, vai funcionar em regime de plantão no período da manhã das segundas-feiras e no período da tarde das sextas-feiras, para recebimento de correspondências e protocolo de proposituras.

Divisão de Imprensa e Relações Públicas

Câmara Municipal de Campina Grande

Dirp/CMCG

 
Comments are closed.