DestaquesEducação

Codisma oferta cursos com 40% de desconto para Alunos da UFPB

A Cooperativa de Trabalho Cultural e Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) está com uma super promoção para quem é aluno (a) da Universidade Federal da Paraíba. Todos os cursos de idiomas estão com 40% de desconto para os alunos que comprovarem estar regularmente matriculados na instituição.

Estão abertas inscrições para inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, japonês, russo, mandarim e libras, nos níveis iniciantes. Em junho e julho, a Codisma estará inscrevendo para cursos em todos os níveis, do básico ao avançado. As turmas que estão abertas agora, devem iniciar suas aulas no mês de junho. Há vagas disponíveis em vários horários, com turmas presenciais e online.

As inscrições estão sendo feitas de forma presencial, na Sede Administrativa da Cooperativa, localizada na Rua José Serrano Navarro, 328, Bairro do Castelo Branco 3, em frente às dependências da Caixa Econômica Federal da UFPB. De segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Para realizar a inscrição é preciso preencher ficha cadastral e apresentar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de residência. E para quem é aluno da UFPB, é necessário apresentar algum documento que comprove o vínculo com a instituição.

Os cursos da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. A idade mínima para fazer os cursos é de 12 anos. É possível ainda, se inscrever em quantos cursos desejar.

Para mais informações sobre as inscrições dos cursos, os interessados podem ligar para os seguintes números: 3244-2161/ 99937-0023/ 99933-2246 (whatsapp). Enviar e-mail para: codismacoop@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram: @cooperativa_codisma. Ou no facebook: Cooperativa Codisma.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo