DestaquesEntretenimento

Dia17: após reunião com Elba Ramalho, Romero confirma cantora no Parque do Povo

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na manhã desta quinta-feira, 3, que o Maior São João do Mundo 2018 contará com a cantora Elba Ramalho em sua grade artística. Após reunião com a artista, Romero conseguiu fechar a apresentação dela no palco principal do Parque do Povo para o dia 17 de junho.

De acordo com Romero Rodrigues, a importância de Elba Ramalho como uma artista que representa, como poucos, os valores da cultura nordestina sempre pesou no esforço, por parte da Prefeitura de Campina Grande, para assegurar a participação da cantora no Parque do Povo.

Para Romero, ao completar este ano 40 anos de carreira, Elba Ramalho se torna, sem dúvidas, uma atração ainda mais especial na programação do Maior São João do Mundo este ano. O prefeito campinense agradeceu o empenho  da empresa Aliança Comunicação e Cultura, responsável pela organização da festa, no sentido de viabilizar a artista no evento deste ano.

Participaram da reunião que definiu a data e contratação da equipe a secretária municipal Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) e o empresário Jomário Souto, diretor da empresa Meadow Promo, responsável pela estrutura do Parque do Povo.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo