DestaquesParaíba

Inscrições para Simpósio Paraibano de Jornalismo superam as expectativas e serão encerradas antecipadamente

O 1º Simpósio Paraibano de Jornalismo já é um sucesso. A grande procura dos participantes superou as expectativas da organização do evento e, para garantir a acomodação adequada de todos, devido à capacidade de público do Auditório 2 da Central de Integração Acadêmica da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, local do evento, as inscrições serão encerradas antecipadamente.

Assim, quem ainda não se inscreveu tem até as 23h59 desta quinta-feira (7) para efetivar inscrição através do site http://sindjorpb.com.br/. Os participantes receberão certificado com carga de 8 horas/aula. O simpósio será realizado no dia 16 de junho, em uma promoção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (SINDJORPB), e terá como tema central “Os desafios da profissão na era da instantaneidade da comunicação e as políticas sindicais”.

Minicurso, palestra, mesa redonda e relato de experiência integram a programação do Simpósio. Outras informações sobre a iniciativa podem ser solicitadas através do e-mailsindjorpb@gmail.com.

Ascom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo