Releases

Justiça Federal em Campina Grande está com inscrições abertas para conciliadores voluntários

Edital prevê o preenchimento de dez vagas e a formação de cadastro de reserva

 

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para processo seletivo de conciliadores voluntários da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), para atuação na Subseção de Campina Grande. O edital, publicado no Diário Administrativo Eletrônico de 08/06, disponibilizou dez vagas – além da formação de cadastro de reserva até o 30º classificado.

Confira o edital na íntegra: https://bit.ly/3bKMqiM

Para participar do processo, basta enviar um e-mail para o endereço cejusccg@jfpb.jus.br, com o requerimento e os documentos listados no edital. São requisitos para se candidatar: idade mínima de 18 anos; pleno gozo dos direitos políticos; ausência de incapacidade que impossibilite o exercício da função; nível de instrução, pelo menos, de ensino superior incompleto.

A seleção dos candidatos consistirá em análise curricular e entrevista pessoal, e a convocação será conforme a demanda da Instituição. Os conciliadores cumprirão uma carga horária mínima de 16 horas mensais. A atividade é gratuita e, se exercida por período contínuo superior a um ano, poderá constituir contagem de tempo como atividade jurídica e título para os concursos públicos promovidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo