Entretenimento

Loungerie realiza promoção progressiva com até 50% de desconto

A Loungerie, marca conhecida pelo conceito do “sutiã perfeito”, anuncia a promoção progressiva aplicada a peças de diversas coleções – na compra de 3 peças, o consumidor ganha desconto de 20% no valor total; na compra de 4 peças ganha 30%, na de 5 ganha 40% e na de 6 peças ganha 50% desconto.

As coleções (Suzzy, J’adore, Ivy, Holly, Grinalda, Ella, Celine Deep Blue, Candice, Celine Cinza, Agatha, Body Lovers, Body Please Me, Georgia, Marshmallow, Lane, Isis e Dear) já podem ser encontradas com preços reduzidos até dia 7 de maio em todas as lojas da Loungerie e em seu e-commerce próprio.

Ella – coleção feita em renda geométrica com desenho inovador fazendo com que a peça fique incrível no corpo. O sutiã underwire e as calcinhas proporcionam muito conforto e valorizam as curvas femininas.

Body Lovers – peças que contam com snap tape (fecho frontal no fundilho para maior praticidade) e recortes de renda nas laterais que valorizam o corpo e ainda realçam a silhueta.

Lane – a coleção é feita com uma renda bordada, extremamente macia e sofisticada, desenvolvida exclusivamente para a Loungerie em tons de vinho e acentos em rosa.

LOUNGERIE
SAC.: 0800 941 1030
sac@loungerie.com.br
www.loungerie.com.br

Informações à Imprensa:
Mktmix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Coordenação SP: Samantha Simon
samanthasimon@mktmix.com.br
Atendimento SP: Rafael Medeiros
rafael.medeiros@mktmix.com.br
Tel: (11) 3060-3640 – Ramal 3643



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo