Cotidiano

Nassau prorroga inscrições PROBEM até o dia 30 de julho

O PROBEM é um programa da Prefeitura Municipal de Campina Grande que, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau e outras Instituições de Ensino Superior (IES), visa promover qualificação profissional da comunidade interessada em cursar graduação no município. As inscrições para participar do programa já estão abertas e foram prorrogadas até o final deste mês, dia 30 de julho. As vagas disponíveis para Bolsas de Estudo integrais são para o segundo semestre (2016.2).

São mais de 200 bolsas oferecidas com 100% de gratuidade nos 37 cursos de graduações presenciais nas duas unidades da Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande. Os contemplados com as bolsas do PROBEM não precisam devolver qualquer valor ao final da graduação. Para participar da seleção o candidato deve atender a algumas exigências do Programa como, por exemplo, ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir de 2010, obtido nota mínima de 450 pontos e não ter zerado a prova de redação; deve residir em Campina Grande há, pelo menos, um ano e comprovar a informação de acordo com o EDITAL.

As inscrições devem ser efetuadas em uma única etapa, presencialmente, das 8h às 20h em dias úteis, na própria unidade da Faculdade Maurício de Nassau, situada na Rua Antônio de Carvalho de Souza, 295, Estação Velha – próximo ao fórum do município. Para mais informações, está disponível o telefone (83) 2101-8923.

1465307697726_PastedImage



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo