Cotidiano

Parceria Prefeitura e Campina FM apresenta nesta sexta-feira Johnny Garotinho e Seu João na Vila do Artesão

Em mais uma programação do Estúdio 93, da Campina FM em parceria com a Prefeitura de Campina Grande por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), a animação nesta sexta-feira, 24, fica por conta de Johnny Garotinho e Seu João. A apresentação está prevista para começar a partir das 17h, na praça de alimentação da Vila do Artesão, localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, no bairro de São José.

Para atender melhor o público, a programação na praça de alimentação da Vila do Artesão teve seu horário ampliado. A animação começa a partir das quintas-feiras, sempre com a apresentação de dois trios de forró tradicional, com início a partir das 14h e vai até o domingo. Todas as programações são abertas ao público gratuitamente.

Os chalés da Vila do Artesão também sofreram alteração em seu horário de funcionamento neste período junino, para melhor atender aos turistas. O espaço estará aberto das 10h às 19h. Além do forró, que está ocorrendo na praça de alimentação, os visitantes poderão conhecer o artesanato campinense, experimentar comidas típicas e registrar fotos nas reproduções da Casa de Taipa e da Igrejinha.

O local também oferece uma exposição sobre o Maior São João do Mundo que está funcionando na galeria da Vila do Artesão, aberta diariamente.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo