DestaquesEntretenimento

Prefeitura de Campina Grande apresenta a marca do Carnaval da Paz

A Prefeitura de Campina Grande, através das Coordenadorias de Turismo e  Comunicação, apresentou nesta terça-feira, 19, a marca do Carnaval da Paz aos representantes dos eventos religiosos realizados na cidade durante o período momesco.

O encontro foi realizado na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e  contou com as presenças do coordenador de Turismo do município, Celino Neto, e o titular da Codecom, jornalista Marcos Alfredo Alves.

A presidente, o vice e o coordenador do Decom da AME-CG, Josineide Medeiros, Ivanildo Fernandes e Dennis Medeiros, respectivamente, além do coordenador do Crescer,  Gustavo Lucena, e do pastor Valberto Cruz, representante do Encontro da Consciência Cristã, também se fizeram presentes na reunião.

.De acordo com Celino Neto, a padronização do evento vai abrir portas no Ministério do Turismo, como já acontece com o Maior São João do Mundo.

“A padronização dará a verdadeira grandiosidade dos eventos realizados na cidade durante o Carnaval, período em milhares de turistas desembarcam em Campina Grande. Do ponto de vista mercadológico, a marca vai  atrair uma maior divulgação externa”, afirmou o coordenador municipal de Turismo.

A marca “Carnaval da Paz” foi aprovada pelos participantes da reunião.

O coordenador do Crescer, Gustavo Lucena, destacou que com esta iniciativa vai aumentar a perspectiva de expansão de cada encontro.

Na oportunidade, inclusive, ele solicitou investimento na contratação de uma empresa de pesquisa para aferição do impacto dos eventos religiosos na economia da cidade durante o Carnaval.

Celino Neto informou que a Prefeitura vai manter os aportes e convênios para os eventos do Carnaval da Paz.

Ele tammbém anunciou a criação de um Núcleo Digital exclusivo para as informações do conjunto de eventos.

Uma nova reunião foi agendada para janeiro, quando outros segmentos envolvidos no Carnaval da Paz serão convocados para a apresentação de novas definições.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo