Cotidiano

Quinta-feira é dia de forró pé de serra, no Shopping Lindaci Medeiros

O Shopping Campina Grande Lindaci Medeiros, localizado às margens do Açude Novo, receberá, na próxima quinta-feira, 23, clientes, turistas e visitantes ao som de muito forró pé de serra. A Prefeitura de Campina Grande por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) promoverá uma manhã de entretenimento a partir das 10h, com o Trio Pé de Molek.

O objetivo é atrair a atenção dos transeuntes e proporcionar um fluxo maior de visitas e vendas no local. Os comerciantes do Shopping Lindaci Medeiros revelaram que este é um bom período de vendas e este ano as expectativas é de que seja ainda melhor após o longo período estagnado por causa da pandemia.

O São João em Campina Grande já é uma festa consolidada e tem alcance nacional e internacional. É visível a movimentação nas ruas da cidade, além da intensa economia que tende a aumentar consideravelmente neste período. São milhares de turistas que lotam os hotéis para prestigiarem as noites de espetáculos no Parque do Povo. E durante o dia buscam atrativos que remeta a cultura do Nordeste.

Além de todos os pontos turísticos já bastante conhecidos na cidade, os trios de forró são uma forma de atrair o turista e o Shopping Lindaci Medeiros é um desses atrativos e terá nesta quinta-feira, 23, um trio de forró para animar os turistas e visitantes do local.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo