Samsung lança o projeto “Histórias ao Pé do Ouvido”

22

Hoje em dia, com as atribuições da vida moderna, o tempo escasso acaba prejudicando o hábito da leitura. Pensando em elevar o potencial das pessoas e permitir que todos adquiram conhecimento e se inspirem em qualquer lugar, a Samsung lança a iniciativa “Inspire-se no tempo livre que você não tem: histórias ao pé do ouvido”, que oferece acesso ao conhecimento e entretenimento de audiolivros para o público adulto. A ideia é que as pessoas aproveitem seus momentos, seja durante transporte, praticando esportes, cozinhando, para desfrutar de um bom livro, em um formato diferente.

Números da 4.ª edição da Pesquisa Retratos da Leitura no Brasil revelam que 44% da população brasileira não lê, e a principal justificativa para isso é a falta de tempo (32%). Por isso, para mudar esse cenário, é preciso trazer iniciativas e fomentar ações que colaboram para estimular o gosto pelo conhecimento e pela cultura.

Com esse objetivo, a Samsung, por meio do Samsung Club, programa de benefícios da marca, disponibilizará 30 dias de acesso grátis* ao serviço Ubook, que conta com um catálogo com mais de 10 mil títulos entre biografias, ficção, literatura, filosofia, revistas, entre outros milhares de conteúdos. Para ter acesso, basta fazer o cadastro gratuito no Samsung Club e resgatar o benefício, que pode ser ativado no site do Ubook.

Junto com o projeto, é lançado hoje o primeiro vídeo da campanha com o manifesto da iniciativa “Inspire-se no tempo livre que você não tem: Histórias ao Pé do Ouvido”.

Em 2018, novas “Histórias ao pé do Ouvido” serão contadas. A Samsung vai produzir títulos inéditos com formato inovador e gratuito que começam em janeiro.

“Transformar o Brasil em um país de leitores é inspirar a cultura e cidadania do país. A Samsung acredita que não existe tecnologia sem conhecimento e, por esse motivo, lança esse projeto inovador para que possa colaborar com o acesso ao conteúdo, estimular a busca pelo conhecimento, estimular as pessoas a desbravar novos horizontes e conhecer histórias inspiradoras”, ressalta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Para mais detalhes sobre o projeto acesse: https://www.samsung.com.br/historiasaopedoouvido/

*30 dias de acesso gratuito por cliente, liberado mediante cadastro no Samsung Club, no nível Boas Vindas, entre os dias 15/12/2017 até 31/07/2018. Não é necessária a compra de nenhum produto para ativar a oferta. Consulte condições. https://www.samsung.com.br/samsungclub/beneficios/detalhe-beneficio?slug=ubook-30-dias

Samsung é mais do que produtos

A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu produto Samsung, além de acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio e das redes de autorizadas, de acordo com o produto que possui, nos diversos canais de atendimento disponíveis. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em https://www.samsung.com.br/samsungcare/ .

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Contato Imprensa – Samsung

Denis Nunes

(11) 3147-7381 l 94207 7581 – denis.nunes@maquinacohnwolfe.com

Ricardo Sousa

(11) 3147-7427 | 96615-0687 – ricardo.sousa@maquinacohnwolfe.com

Nayme Bizaio

(11) 3147-7262 | 95998-1065 – nayme.bizaio@maquinacohnwolfe.com

Sheila Oliveira

(11) 3147-7421 | 99307-1600 – sheila.oliveira@maquinacohnwolfe.com

Jocelyn Auricchio

(11) 3147-7247 | 98121-8989 – jo.auri@maquinacohnwolfe.com

Ricardo Marques

(11) 3147-7442 l 98224-4619 – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

Comments are closed.