DestaquesEducação

SAS oferece benefícios exclusivos a trainees aprovados de outros estados

O SAS Plataforma de Educação está com inscrições abertas para a 8ª edição do seu programa de trainee. Com candidatos interessados residentes em várias partes do país, a empresa oferece aos aprovados benefícios como hotel no primeiro mês de trabalho e auxílio-mudança, além de remuneração compatível com o mercado. Desde 2016, 73% dos trainees aprovados são de outros estados além do Ceará – onde fica a matriz da empresa –, como São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

“Queremos atrair e reter talentos de todo o Brasil que acreditam no potencial transformador da educação, independentemente da formação acadêmica que possui e do local de residência. Por isso, consideramos imprescindível a oferta de bons benefícios para a manutenção de um dia a dia estruturado na cidade para onde o profissional é alocado, seja em São Paulo (SP), seja em Fortaleza (CE)”, destaca Edivar Marinho, Gerente de Gente e Gestão do SAS e ex-trainee da turma de 2012. O SAS oferece ainda bolsas de MBA para os trainees mais bem avaliados no final do programa.

Os interessados devem se cadastrar no site www.traineesas.com.br até o dia 11 de junho. Para participar, é preciso estar no último ano de qualquer curso universitário ou ser graduado há no máximo dois anos.

O programa tem a duração de um ano e a expectativa é de que sejam contratados doze trainees. Durante esse período, o trainee passará por uma imersão em diferentes áreas da companhia até alocar-se em um setor específico.

O processo seletivo do SAS consiste em cinco etapas:

  1. Testes on-line de raciocínio lógico e interpretação de texto;
  2. Dinâmicas em grupo presenciais em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE);
  3. Entrevistas individuais com os líderes do SAS;
  4. Painel com os candidatos na matriz, em Fortaleza (CE), junto com os gestores de diversas áreas e participação em um case real;
  5. Entrevista final com diretores do SAS.

Sobre o SAS Plataforma de Educação
O SAS é uma Plataforma de Educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mais de 700 escolas e 230 mil alunos em todo o Brasil. SAS é uma solução da Arco Educação, uma companhia focada em soluções educacionais para o ensino básico que alia educação de excelência e gestão eficiente.

Informações para imprensa:
Patrícia Oliveira | Lívia Farias – sas@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147-7490 | (11) 3147- 7913



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo