Servidores da Saúde de Remígio aprovam projeto do PCCV

Os servidores municipais da cidade de Remígio que trabalham na secretaria de Saúde estão muito próximos de verem se concretizar um sonho antigo das categorias: a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos trabalhadores. A direção do SINTAB (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) daquela cidade apresentou na última quinta-feira, 15, o projeto do plano que foi bem recebido pelos funcionários.

Uma vez confeccionada a proposta, a direção irá aguardar a marcação da uma audiência com o prefeito de Remígio, Luís Cláudio Régis Marinho, para que assim o plano seja apresentado ao chefe do Executivo e possa ser encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores.

Assim que a proposta chegar ao gabinete Executivo, a direção do sindicato irá aguardar alguns dias para que o projeto seja analisado e devolvido à comissão que participou da elaboração. Caso poucas alterações sejam pontuadas, a expectativa é que no máximo em 30 dias o PCCV seja apresentado e discutido na Câmara de Vereadores da cidade.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo