Revistas Coquetel promove ‘Maratona de Jogos’ com conteúdo das provas do MEC

Nesta reta final de preparação para o ENEM e as provas de Vestibular, a Coquetel, marca líder na publicação de jogos e passatempos, da Ediouro, quer dar um estímulo a mais para os jovens que farão as provas. Para isso, preparou uma ‘Maratona de Jogos’, onde os estudantes podem testar seus conhecimentos e ainda ganhar prêmios. 

A Maratona é composta de cinco jogos, sequenciados por ordem de dificuldade: Diretox, Caça-Palavras, Palavras Cruzadas, Bomba e Roda das Esmeraldas. Todos os jogos trazem temas com conteúdo das disciplinas do ENEM e vestibular, assim como as revistas Coquetel Conhecer, encontradas nas bancas.

Para participar, basta o internauta acessar o site Coquetel ( www.coquetelconhecer.com.br ) e se cadastrar. A competição já está valendo e vai até 31 de outubro.

“Os jovens, em uma pausa do estudo nos livros, podem aproveitar para se divertir com a Maratona Coquetel. É um modo diferente e prazeroso de continuar se preparando para as provas e ainda ganhar prêmios valiosos!”, destaca Vânia Tavares, diretora executiva da Ediouro/Coquetel.

O participante deve ficar atento porque não há opção de ‘pausar’ os jogos. Somente usuários cadastrados podem competir e ter seus pontos computados. Cada internauta só pode participar da Maratona uma única vez e, para ter sucesso, precisa completar todos os jogos, no menor tempo possível. O tempo de realização de cada jogo e a quantidade de erros e acertos serão decisivos na pontuação total.

Ao final da Maratona, os cinco jogadores com melhor pontuação serão premiados. O primeiro classificado ganhará um computador e o segundo e terceiro colocados, um Ipod Nano. Todos os cinco premiados receberão uma assinatura semestral da Revista Coquetel Conhecer e kits de revistas variadas Coquetel, incluindo o quarto e quinto colocados.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 7 de novembro, no próprio site Coquetel, e os prêmios, entregues sem ônus em qualquer lugar do país.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo