Nacional

Talk show entre Renata de Abreu e OWME discutirá práticas de autocuidado e bem-estar

Neste Outubro rosa a OWME faz um convite para uma conversa sobre autocuidado e práticas de bem-estar com Renata de Abreu, consultora em Spas pelo mundo e certificada pelo The Chopra Center. A expert que estuda há mais de 20 anos técnicas naturais e eficazes para a desintoxicação do organismo, assim como os princípios da Ayurveda, falará sobre autocuidado, rotina de vida aliada aos alimentos e prevenção, como desintoxicar o organismo, além de disponibilizar um ritual que reúne escovação da pele, os benefícios das sementes, meditação, elixir e massagem Detox Power, potencializadora para a digestão e desinflamação dos tecidos.

A OWME é a sexta marca do grupo Arezzo&Co, com foco em conforto. O que guia cada passo da OWME é o bem-estar da mulher. Na OWME conforto e beleza estão em pé de igualdade, oferecendo sapatos de bem-estar.

Detox Power

A técnica do Detox Power, criada por Renata de Abreu, reúne quatro (04) terapias Ayurvedas muito poderosas para promover a desintoxicação com foco na digestão e na correta eliminação, promovendo a desinflamação dos tecidos que ocorre pela permanência de toxinas no corpo. Renata de Abreu, por sua vez, é empresária e instrutora certificada pelo The Chopra Center, escola do renomado médico e escritor indiano, radicado nos Estados Unidos, Deepak Chopra. A especialista vem para o Brasil ministrar cursos nos dias 29 e 30 de setembro. Informações sobre o local do curso, dias, horários e matrícula
acesse: http://www.detoxpower.com.br.

Saiba mais:

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br | info@renatadeabreu.com
Instagram: @DetoxPowerBr | Facebook: /DetoxPowerBr

Sobre Renata de Abreu

As paixões pelo estudo da saúde do corpo e da mente e pela busca de uma vida mais saudável foram o que impulsionaram Renata de Abreu a mergulhar neste universo e a tornaram expert no que diz respeito à indústria de spas há mais de 20 anos. Ex-triatleta e maratonista, Renata carrega em seu currículo uma vasta imersão de estudos na área de terapias de tratamento corporal, incluindo o The Chopra Centre, escola de Depak Chopra, médico indiano reconhecido mundialmente por trazer para o ocidente os conhecimentos milenares da Ayurveda.

E foi a partir da experiência no The Copra Centre que a empresária, terapeuta corporal e consultora de Spas uniu a alta tecnologia da estética com os conhecimentos milenares da Ayurveda em favor da saúde e da beleza. Com tratamentos feitos de dentro para fora, que não trabalham apenas com a parte estética.

Como consultora, Renata imprime sua marca de qualidade em mais de 25 spas de luxo espalhados pelo mundo, como o luxuoso Nekupe, na Nicaragua. No Brasil, junto de uma equipe de profissionais, está à frente da consultoria das unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro da rede de hotéis Fasano.

Além disso, dedica-se com a mesma qualidade em seu Spa Home, na praia de Sunny Isles, onde cerca de 75% dos clientes são brasileiros ou latinos. Com tratamentos e sistemas inovadores, não invasivos e indolores,  Spa Home oferece técnicas exclusivas criadas e patenteadas pela especialista, como por exemplo a Massagem Mais Vida, a massagens Slim, Modeladora e Detox Power, que está trazendo para o Brasil em 2018.

Outro serviço é a Consulta Ayurveda, onde Renata de Abreu faz um atendimento ayurvédico e ensina meditação. Ainda possui serviços exclusivos, que são customizados de acordo com a necessidade do cliente.

Mais informações:
Clozel Comunicação | Ana Penteado | (11) 99181-8294 | producao@clozel.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo