TCE rejeita denúncia contra a presidência da Câmara de Campina Grande por unanimidade

13

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou improcedente uma denúncia contra a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), na manhã desta quinta-feira (22). A denúncia tratava de supostas irregularidades em processo licitatório para contratação de empresa de manutenção de aparelhos de ar condicionados, mas terminou sendo rejeitada por unanimidade.

O recurso foi apreciado pela 1ª Câmara do TCE/PB.  O Tribunal, atestando a lisura com que a gestão do Poder Legislativo de Campina Grande tem com a coisa pública, julgou improcedente e por unanimidade de votos. Para a presidente do Legislativo campinense, a decisão já era a esperada.

“Recebo a decisão do TCE com muita tranquilidade e serenidade, sobretudo porque o TCE da Paraíba é um dos mais rigorosos do país, ao tempo em que reitero o compromisso aos cidadãos de Campina Grande de que a Casa de Félix Araújo é do povo e para o povo será administrada, com respeito aos princípios que norteiam a administração pública”, declarou a vereadora Ivonete Ludgério.

A transparência dos atos e da utilização dos recursos públicos tem sido uma das marcas da gestão da vereadora Ivonete, desde que assumiu a presidência da CMCG em janeiro de 2017. Ao longo do último ano foram realizadas 16 licitações para contratação de serviços e outras três estão em fase de conclusão.

“Procuramos fazer tudo da forma mais transparente possível, prezando sempre pela prestação de contas dos recursos públicos. Este julgamento mais uma vez comprova a lisura com que tratamos a coisa pública”, destacou a presidente Ivonete Ludgério.

Assessoria de Comunicação
Presidência Câmara Municipal de Campina Grande
Gabinete Vereadora Ivonete Ludgério | PSD

Comments are closed.