Geral

Vara Federal em Campina Grande realiza novo leilão nesta terça-feira

A 10ª Vara Federal, em Campina Grande, realizará, nesta terça-feira (21), a 2ª praça do leilão que começou no dia 07/05 na Subseção Judiciária do município. Na 1ª praça, 17 itens foram arrematados totalizando uma arrecadação de, aproximadamente, R$ 1,4 milhão. Os bens estão penhorados através de mandado judicial e servem como garantia de pagamento de dívidas em processos que tramitam na JFPB. De acordo com o edital, estão sendo colocados à arrematação imóveis comerciais e residenciais, carros, reboques, mesa de som, condicionadores de ar, máquina furadeira, serra elétrica, entre outros.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão. A identificação das pessoas físicas será através de documento de Identidade e do CPF. As pessoas jurídicas serão representadas por quem os Estatutos indicarem, devendo portar comprovante de CNPJ e cópia do referido Ato Estatutário atualizado. Todos poderão fazer-se representar por procurador com poderes específicos com a devida identificação do outorgante.

Os interessados em participar do leilão via internet deverão cadastrar-se previamente, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e de forma gratuita, mediante a apresentação dos documentos previstos no edital. Os servidores da 10ª Vara Federal, assim como o leiloeiro público oficial, até o dia anterior ao leilão, estarão à disposição para auxiliar no esclarecimento de quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do certame na modalidade online. Os contatos estão disponíveis no edital.

imprensa Jfpb imprensa@jfpb.jus.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo