Cotidiano

Vila do Artesão apresenta neste domingo os Trios Triunfo do Forró e Luca da Paraíba

Abrindo a programação do terceiro domingo d’O Maior São João do Mundo, a Vila do Artesão apresenta neste dia 26, a partir das 14h, os Trios Triunfo do Forró e Luca da Paraíba. Desde a segunda quinzena de maio que o local vem sendo palco de inúmeras atrações que tem animado os forrozeiros de plantão.

A festa segue até a primeira quinzena de julho, sendo realizada através da parceria da Prefeitura de Campina Grande com a Campina FM. Para a programação de encerramento o projeto apresentará o cantor e compositor Ton Oliveira, com data prevista para se apresentar no dia 15 do próximo mês.

Já passaram pelo palco da Praça de Alimentação da Vila do Artesão mais de 20 trios de forró pé de serra, artistas solos de Campina, a exemplo de Amazan, Capilé, Edgley Miguel, Fabiano Guimarães, dentre outros.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através das redes sociais da Vila do Artesão e da Amde, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesao.cg e @amde.cg

Quem visita a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor da comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo