Geral

Vila do Artesão tem programação especial para o Dia dos Namorados

Promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), o São João da Vila do Artesão terá uma programação especial para esta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. A ação começa às 14h.

Com entrada gratuita, os visitantes poderão curtir o Forró dos Namorados ao som do trio Forró Campina e, através de parceria com a rádio Campina FM, a partir das 17h quem agitará os forrozeiros será o rei da alegria, o cantor Capilé.

A Amde faz questão de destacar que a Vila do Artesão funciona das 9h até 19h todos os dias durante o período junino, sendo também um local com inúmeras opções de presentes para a data comemorativa desta quarta-feira.

De acordo com o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, celebrar o Dia dos Namorados na Vila do Artesão será um diferencial especial para os casais.

“É uma opção gratuita para aproveitar uma data tão especial para os casais, mas convidamos os solteiros para nos prestigiar também. Destacamos que nossos artesãos prepararam excelente opções para os casais se presentearem, por isso os casais além de se divertirem, podem conhecer e adquirir nosso artesanato para presentear seu par”, destacou. As apresentações de forró e culturais seguirão até o dia 7 de julho, sempre de quinta a domingo, a partir das 14h. Trios de forró, grupos de dança, e quadrilhas juninas estão na programação do São João da Vila do Artesão.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão deve aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo