Releases

10ª Vara Federal em Campina Grande realizará novo leilão em outubro

A 10ª Vara Federal, em Campina Grande, agendou para o dia 22 de outubro a 1ª praça do seu segundo leilão deste ano, que será realizado no auditório da Subseção Judiciária do município e pela internet. Os bens estão penhorados através de mandado e servem como garantia de pagamento de dívidas em processos que tramitam na Justiça Federal na Paraíba (JFPB). De acordo com o edital, estão sendo colocados à arrematação 96 lotes, incluindo imóveis comerciais e residenciais, carros, reboques, entre outros.

A identificação das pessoas físicas será através de documento de Identidade e do CPF. As pessoas jurídicas serão representadas por quem os Estatutos indicarem, devendo portar comprovante de CNPJ e cópia do referido Ato Estatutário atualizado. Todos poderão fazer-se representar por procurador com poderes específicos com a devida identificação do outorgante.

A arrematação dos bens ocorrerá por preço não inferior a 50% do valor da avaliação, observadas as previsões legais, com as seguintes exceções: os lotes de imóveis em que haja coproprietários ou cônjuge alheio à execução, cujo lance mínimo será igual ou superior a 75% do valor da avaliação; e, em caso de parcelamento, cuja proposta será recebida por valor não inferior ao da avaliação.

Internet

Os interessados em participar do leilão via internet deverão cadastrar-se previamente, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e de forma gratuita, mediante a apresentação dos documentos previstos no edital. Os servidores da 10ª Vara Federal, assim como o leiloeiro público oficial, até o dia anterior ao leilão, estarão à disposição para auxiliar no esclarecimento de quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do certame na modalidade online. Os contatos estão disponíveis no edital.

2ª Praça

De acordo com o edital, no dia 05/11 haverá mais uma Praça do leilão, com os lotes que não forem arrematados no primeiro evento. A diferença é que, na segunda data, em caso de parcelamento, a proposta deverá ser recebida por valor a partir de 50% da avaliação.

imprensa Jfpb



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo