Friboi cria nova categoria para o mercado brasileiro com a linha “Todo Dia”

A Friboi, marca do Grupo JBS, mantém a sua estratégia de atuação nas mais diversas frentes para o consumo de carne. Desta vez, a aposta da empresa está no lançamento da linha “Friboi Todo Dia”, a única do mercado à base de carnes bovinas cozidas ou grelhadas prontas para consumo: basta aquecer no micro-ondas ou forno. Em porções que servem duas pessoas, são produtos com tempero leve, que não possuem conservantes e podem ser consumidos diariamente.

Divididas entre as categorias de resfriados e de congelados, as 14 receitas priorizam a praticidade no dia a dia, em resposta às necessidades da vida moderna.

Entre os resfriados, estão opções como tiras de carne grelhadas, estrogonofe, costela ao molho com mandioca, tiras de carne com cebola, cubos de carne grelhados e fraldinha ao molho caseiro. Todos os itens são produzidos por meio de processo térmico, técnica que utiliza o calor extremo para esterilizar e manter as propriedades nutricionais das carnes, o que garante até 10 meses de validade.

Já nos congelados, a linha chega com costela bovina assada com osso, tiras de carne grelhada, cubos de carne grelhados, carne moída cozida temperada, bites (bolinhas de carne) sabor picanha e costela assada sem osso, com validade de 12 meses. A categoria ganha destaque pelo processo rápido de congelamento individual, oferecendo um produto que permite porcionar somente o necessário para a refeição. Seguindo o conceito de praticidade, são acompanhados por um “assa fácil”, embalagem plástica que facilita o preparo.

Além disso, outra característica da nova linha é oferecer uma carne macia e suculenta sem exigir do consumidor atenção ao ponto certo de cozimento. “O medo de preparar uma carne e errar no ponto de cozimento é algo muito comum entre as pessoas que cozinham. Por isso, a Friboi Todo Dia é ideal, acabou com essa insegurança. Prontas, as carnes são saudáveis, macias e de sabor inigualável”, enfatiza Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS.

Para aqueles que têm o prazer de cozinhar, a novidade chama a atenção porque seus produtos também possibilitam a criação de vários outros pratos. A carne em cubos, por exemplo, pode virar picadinho, carne com batata ou até mesmo fazer parte de um molho de tomate. Já as tiras de carne grelhada podem ser uma excelente opção na hora de fazer um yakisoba. Dá para ousar e ter diversas escolhas para completar uma refeição.

“Essa linha é a revolução da forma de comprar carne. Prática, não é preciso sujar a panela, basta aquecer no micro-ondas ou forno. Além disso, também oferece ao consumidor a opção de dar um toque pessoal. E, claro, ênfase para a característica de que são carnes que passam por um rigoroso processo de qualidade, garantia de origem e total higiene”, reforça Maria Eugênia.

A linha Todo Dia já pode ser encontrada nos supermercados dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Durante o ano, também será distribuída para outras regiões do País.

Sobre a Friboi

Com tradição de mais de 60 anos, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, a marca ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A Friboi tem como missão levar carne de confiança para a mesa dos consumidores, com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade.

Mais informações para imprensa:

Ketchum

Priscilla Rosa – priscilla.rosa@ketchum.com.br  (11) 5090-8910
Angie Saggin – angie.saggin@ketchum.com.br  (11) 5090-8975

Priscilla Rosa

55 11 5090 8910

Ketchum

break through       

14 Cannes Lion Awards

PRWeek Global Corporate Social Responsibility Campaign of the Year


Orgulho em ser parceira do “Room to Read” – A mudança do mundo começa com a Educação das Crianças ®

Load More Related Articles
Load More By edsolza
Load More In Releases
Comments are closed.