Entretenimento

21ª colônia de férias do Campestre acontece de 13 à 24 de julho

aCom o objetivo de oferecer uma opção de diversão à garotada no recesso das aulas, o Clube Campestre de Campina Grande, realizará a 21ª colônia de Ferias, o projeto acontece de 13 a 24 de julho, das 13 as 17 horas.  As matrículas estão abertas para crianças de cinco a doze anos na secretária do Clube.

Dentre as atividades oferecidas pelo projeto estão: práticas esportivas, brincadeiras aquáticas, oficinas de brinquedos, gincanas, jogos, exibição de vídeos, dinâmicas com danças e lanches, e mais atividades dentre elas: natação, tênis, vôlei, boxe, dança, judô, artes, rapel, tirolesa, paredão de escalada, circuito radical, circuito esportivo, campeonato de baleada e futebol, salão de beleza, parque de diversões, boate, contador de estória. O Campestre ainda disponibiliza algumas atividades extras para seu filho como Boliche, Space Kids e noite do pijama.

Para a tranquilidade dos pais, o Campestre CG dispõe de uma equipe de monitores especialistas em cada área trabalhada e que são responsáveis por supervisionar cada espaço onde se desenvolvem as ações da colônia.

Para mais informações sobre a 19ª colônia de Férias do Campestre CG , ou sobre as atividades desenvolvidas pelo Clube, basta se dirigir a nossa sede, localizado na Avenida Elpídio de Almeida, 2350, Catolé Campina Grande. Os telefones são (83) 3331-1210, (83) 3055 0170 ou através do site www.campestrecg.com.br .

Ascom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo