CotidianoDestaques

2º dia do Crescer: Sábado é marcado por Acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição2º dia do Crescer: Sábado é marcado por Acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição

 

O segundo dia do Encontro Nacional da Família Católica – Crescer – foi marcado pela acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Diocese de Campina Grande. A imagem está percorrendo todas as paróquias da Diocese de Campina Grande em razão do Ano Jubilar de 75 anos da Diocese e neste sábado, a peregrinação chegou ao Crescer. O evento ainda contou com pregações, adoração e louvores.

 

As pregações foram conduzidas pela fundadora do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, Ângela Abdo, que falou sobre “O poder da oração de uma mãe” e pelas Irmãs Edwiges Maria e Maria Amábilis, do Instituto Hesed, de Fortaleza (CE), com a pregação “Famílias – levantai-vos do vosso abatimento”.

 

A programação ainda seguiu com show de Victor Gamboa, Lívian Farias, Camila Holanda, Jefferson Valença, Andrea Gama e Luceana Ribeiro. A noite foi encerrada com adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida por Gustavo Lucena, Moderador da Comunidade de São Pio X, pelo Diácono Anderson Ramalho, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e pela irmã Edwiges Maria, do Instituto Hesed.

 

O Crescer segue até terça-feira, 13, no Spazzio, em Campina Grande-PB, com programação sempre das 14h às 21h e entrada gratuita.

 

Assessoria de Comunicação

Foto: Leonardo Silva



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo