bopePoliciais do Batalhão de Operações Especiais apreenderam três dos cincos suspeitos de roubarem uma joalheria, nesta segunda-feira (11), de um Shopping que fica no Centro de João Pessoa. Os acusados, todos adolescentes, foram detidos próximo ao local. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, recuperado todo o dinheiro do assalto e também os celulares das vítimas.
De acordo com o Comandante da 1ª Companhia do BOPE, Capitão Carlos Cavalcanti, os adolescentes estavam próximos ao shopping vestindo outras roupas para não serem reconhecidos.

“Eles realizaram o assalto trajando bermudas e do lado de fora vestiram calças jeans por cima para tentar mudar a característica de suspeitos, inclusive encontramos um deles com uma dessas roupas de disfarce na mão”, contou.

Um dos foragidos foi reconhecido por testemunhas como o mesmo que aparece nas gravações da joalheira assaltada, na última terça-feira (5), em um shopping do bairro de Manaíra.

A polícia suspeita que a quadrilha desarticulada seria responsável também pelo assalto da semana passada. Os militares entregaram as imagens à polícia civil para auxiliarem nas investigações.

O trio foi levado para a delegacia da infância e juventude, no Centro de João Pessoa. Segundo as testemunhas do assalto desta segunda-feira (11), os cinco jovens entraram armados na loja, anunciaram o assalto e levaram dinheiro, relógios e celulares de clientes. Eles chegaram a agredir um segurança que tentou evitar a ação, fugindo em seguida. (AscomPM)

 

Comments are closed.