7 dias para aumentar a intimidade sexual no casamento

aaNovo livro publicado pela editora Thomas Nelson Brasil resgata o que o matrimônio tem de melhor e propõe uma forma inusitada de reviver a paixão entre quatro paredes

Muitas pessoas sexualmente ativas não entendem do que, de fato, se trata o sexo. Estão convencidas de que o sexo é apenas uma rotina física, um ato biológico entre duas pessoas. Acreditam que podem separar o ato físico da relação sexual de suas repercussões em termos relacionais, emocionais e até espirituais. Mas isso é impossível!

 Segundo os autores Ed e Lisa Young, conhecidos internacionalmente por serem conselheiros matrimoniais, o sexo é uma das maiores conexões do casamento, que resgata a intimidade física e em diversos outros aspectos. No livro 7 dias de intimidade, que acaba de chegar pela editora Thomas Nelson Brasil, a proposta é a seguinte: sexo todos os dias, durante uma semana!

 Ao fazer a denominada Sexperiência, o casal vai recapturar parte do que se perdeu quando as relações sexuais passaram a ter menos frequência. Afinal quando recém-casada, pouca gente se preocupa na intimidade intencional, não é mesmo? As pessoas estão automaticamente sentindo-se conectadas, próximas o tempo todo.

 Com passos práticos para a busca da excitação sexual, os autores contribuem com dicas para despir-se em todos os sentidos: física, emocional, econômica, psicológica e espiritualmente. São 10 capítulos que prometem mudar a vida e o relacionamento dos casais brasileiros, que a partir desta leitura serão capazes de compartilhar medos, sonhos, dúvidas e desejos, sem vergonha.


Ficha Técnica

ISBN: 9788578602949
Número de páginas: 268
Dimensão: 13,5 x 20,8 cm
Ano de lançamento: 2013

Sobre os autores: Ed Young é o pastor sênior da Igreja Fellowship, autor e conferencista. Conhecido por seu estilo de comunicação criativa, Ed fundou a Igreja Fellowship em 1990, que cresceu a partir de um campus em Grapevine, Texas e hoje conta com oito campos somente nos Estados Unidos. O Pastor Ed já escreveu 14 livros e está casado com Lisa por mais de 30 anos. Eles têm quatro filhos e vivem em Dallas, Fort Worth.

Lisa Young, esposa do pastor Ed Young, comunica a palavra de Deus com calor e graça, inspirando os outros a buscarem um relacionamento mais íntimo com Ele. Lisa fundou o Flavour, um ministério projetado especificamente para as mulheres na igreja Fellowship. Flavour nasceu do desejo de Lisa de mostrar às mulheres o seu verdadeiro valor. Além de palestrar com Ed, Lisa é uma escritora talentosa e foi coautora de diversos livros. Lisa tem licenciatura em Educação Infantil. Ela gosta de culinária, nutrição, e de curtir momentos com Ed e seus quatro filhos.

Mais informações:

Barbara Ataide barbara@liliancomunica.com.br
(11) 2275-6787/(11) 9-5798-0005
Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa
Curta a fan page da LC e acompanhe as novidades!
www.liliancomunica.com
/@liliancomunica



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo