A História do Natal ilustrada com o brinquedo LEGO!

A1Nascimento de Jesus é trazido à vida através dos bloquinhos favoritos das crianças e adultos. Para celebrar a data mais importante do ano a Editora Nossa Cultura lança o livro A História do Natal – A Bíblia em Bloquinhos. De autoria do inglês Brendan Powell Smith o livro combina o uso genial dos bloquinhos de montar LEGO com uma das celebrações mais aguardadas no mundo:

 “Enquanto estavam em Belém, chegou a hora de o bebê nascer. Maria embrulhou o recém-nascido em panos. Não havia lugar na estalagem, então ela colocou a criança em uma manjedoura.”

Crianças de todas as idades vão adorar ver a cena de Belém – com Maria, José, os três magos, os anjos, os pastores e o menino Jesus, envolto em panos deitado numa manjedoura – tudo criado usando o seu brinquedo predileto. O autor da obra cria um mundo mágico de “blocos”, em torno de um texto simplificado, sobre a concepção da Virgem Maria, o Censo, a Estrela de Belém, e a promessa que um bebê traz ao mundo.

O livro aborda as questões mais difíceis de serem discutidas com as crianças, como a gravidez de Maria que é um evento inexplicável. Os adultos aceitam pela fé, mas, muitas crianças ainda não entendem como são feitos os bebês. Então, de alguma forma, elas aceitam o nascimento pela fé. Os pais podem explicar para seus filhos que Maria era especial, porque foi escolhida por Deus para ser mãe de Jesus.

O Natal é um momento para celebrar o nascimento de Jesus, e agora crianças e adultos vão relembrar o nascimento do Salvador que é trazido à vida através do livro A História do Natal – A Bíblia em Bloquinhos. Sem dúvida, um grande presente para este Natal.

Ficha Técnica
Editora Nossa Cultura
Autor:
Brendan Powell Smith
Tradução:
Mariel Corrêa Martins Rubim
Ilustração: 
Brendam Powell Smith
ISBN: 
978-85-8066-125-5
Páginas: 
32
Formato:
22,6 x 22,6
Categoria:
Infantil
Faixa etária:
A partir de 5 anos
Preço: 
R$ 18,00

Sobre o autor: Brendan Powell Smith é autor da Arca de Noé: A Bíblia em Bloquinhos, assim como de muitos outros livros para leitores mais velhos, incluindo, A Bíblia em Blocos: O Novo Testamento. Ele produziu mais de 5.000 ilustrações recontando mais de 400 histórias da Bíblia.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo