Paraíba

Agenda positiva: Reunião entre procuradores da ALPB e do Governo

Como parte da ‘Agenda Positiva’ implementada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, a Procuradoria Geral da Casa reuniu-se na manhã desta quarta-feira (04.05) com a Procuradoria Geral do Estado para tratar de assuntos de interesse do Executivo e do Legislativo Estadual.

Participaram do encontro o procurador geral da Casa de Epitácio Pessoa, Cecílio Ramalho, o procurador-adjunto João Cirillo e a procuradora geral do Estado, Livânia Farias.

A reunião Interpoderes, convocada pelo presidente da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), teve como objetivo estreitar o relacionamento e ampliar o diálogo entre os Jurídicos do Legislativo e do Executivo.“A Paraíba é singular, pois em uma praça estão localizados os Três Poderes, que não interagiam. Somos parceiros e temos objetivos em comum.

É muito salutar esse encontro”, disse Cecílio Ramalho
O procurador geral da Assembleia destacou que a reunião foi produtiva e que foram feitos os encaminhamentos necessários para o estabelecimento da parceria.

Dentro da tônica da aproximação dos Poderes, o presidente Ricardo Marcelo já reuniu-se com o Ministério Público e em breve será realizada a reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Abraham Lincoln.(Codecom)



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo