Cotidiano

Alcindor Vilarim assume a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande

O vereador Alcindor Vilarim Filho (PRB) é o novo secretário chefe do Gabinete do Prefeito.  A portaria do ato de nomeação foi assinada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) nesta segunda-feira, 13. Alcindor substitui no cargo o advogado e ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido), que já tinha comunicado desde dezembro o desejo de voltar às suas atividades empresariais e também se dedicar à pré-campanha de prefeito.

Alcindor Vilarim Filho, 49, é natural de Campina Grande, e é empresário do setor de panificação. Está cumprindo o segundo mandato de vereador. No governo de Romero Rodrigues, já presidiu a Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) e interinamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Ao convidar Alcindor Vilarim para o cargo, o prefeito Romero Rodrigues fez questão de destacar a total confiança que sempre teve no auxiliar e amigo, mas também sua pronta disposição de prestigiar o Poder Legislativo – que permeou a maior parte de sua vida pública. De acordo com Romero, por questão de justiça, é preciso registrar todas as grandes conquistas de sua gestão tiveram apoio institucional da Câmara de Vereadores, com natural protagonismo dos que integram sua base de sustentação na Casa.

Agradecimento a Bruno

Romero Rodrigues manifestou, em entrevista, seu agradecimento ao advogado Bruno Cunha Lima pela colaboração dedicada e leal ao governo e ao Município, desde abril de 2019, quando assumiu o cargo de secretário da Chefia de Gabinete.

De acordo com o prefeito campinense, a juventude, o talento, o espírito público, ética e a experiência de Bruno Cunha Lima (como ex-vereador e ex-deputado estadual) em muito contribuíram, nos oito meses em que esteve no cargo, para imprimir qualidade e método em várias áreas da gestão.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo