Cotidiano

Além de alimentar a alma encontro “Eu sou de Jesus” gerou trabalho e renda durante o carnaval

Além da programação especialmente preparada para alimentar a alma através de louvores, orações e adorações, o encontro Eu Sou de Jesus realizado pela Comunidade Teófilos, gerou trabalho direto e indireto  e consequentemente renda durante os três dias de encontro.

De acordo com Tairone Lima, responsável pela administração financeira da Comunidade Teófilos, mais de 30 pessoas foram contratadas para montagem da estrutura, palco e som, além de empresas de locações

Este ano cerca de 2.000 pessoas circularam pelo evento e usufruíram dos serviços  oferecidos gratuitamente, a exemplo de lanches. O evento foi realizado na Igreja de São Francisco de Assis, Conjunto do IPEP,Ligeiro.

Tairone destaca ainda que, a avaliação do evento é muito positiva e este ano contou com a participação dos fiéis do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, gerando um impacto de forma geral no número de participantes.

Ele aproveita a oportunidade de agradecer em nome da Comunidade Católica Teófilos ao apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, a secretária Rosália Lucas, aos órgãos de comunicação, de trânsito e as pessoas envolvidas na organização do Carnaval da Paz 2020. “Este ano Eu Sou de Jesus, superou todas as nossas expectativas de público, resumimos em um só sentimento, Gratidão a Deus e a todos deste grandioso projeto Carnaval da Paz, que a cada ano se fortifica”.

O encontro ofereceu uma programação vasta entre louvor, oração, adoração, teatro e a Santa Missa, com a participação de convidados especiais como: Pe. Luciano, Pe. Rodolfo, Pe. Gleidimar Nunes, Pe. Luiz Fernandez, Pe. André, Diácono Danilo, Pe. Ednaldo e os pregadores Graciliano Justino (Guarabira), Rosemberg Braz ( Comunidade Christus), Linaldo Nascimento (Comunidade Teófilos), Joelson Oliveira ( Fundador da Comunidade Manacial).

Todas as programações foram transmitidas pela internet com alcance e participação do público que interagiram com mensagens e pedidos de oração.

O encontro foi finalizado com a Santa a Missa realizada pelo Pe. Ednaldo que deu uma bênção especial sobre o evento, sobre as grávidas, crianças e família, agradecendo pela participação de todos.

O fundador da Comunidade Teófilos, Joarlam Marlo, falou que o Eu Sou de Jesus 2020 é um evento em nível de bairro que mais cresce atingindo um grande público de cidades ao redor do evento, Campina Grande, Queimadas, Boqueirão ainda atingindo outras cidades trazendo turistas e visitantes da região de Guarabira, Araruna e Juarez Távora cidades onde a Comunidade Católica Téofilos tem casas de evangelização.

Agradecimento em especial a todos patrocinadores e a paróquia da Imaculada Conceição do Ligeiro na pessoa do Pároco José Benedito Reis.
O Eu sou de Jesus retornará ano que vêm com sua 12° edição. A comunidade Teófilos reafirma sua gratidão e louvor a Deus pela missão cumprida.

Foto: Ministério de Comunicação da Comunidade Teófilos



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo