Política

Alexandre do Sindicato vai discutir mudanças no Açude Novo com secretários

O vereador Alexandre do Sindicato (PROS) será recebido na próxima terça-feira, 25, pelo secretário de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Gustavo Ribeiro, a quem apresentará requerimento, já aprovado pela Câmara Municipal, no qual solicita à Prefeitura que promova estudos técnicos para tornar o Açude Novo um equipamento público nos moldes do Parque da Criança.

Além de Gustavo, Alexandre também agendará reuniões com os secretários Márcio Caniello (Planejamento) e André Agra (Obras), para tratar da matéria. Em seguida, já com o posicionamento técnico dos auxiliares do governo, o vereador pretende tratar do assunto pessoalmente com o prefeito Romero Rodrigues.

“Desde que esse requerimento foi aprovado em plenário, houve uma forte aceitação da população, que deseja ver aquela área tão nobre, em pleno coração da cidade, que é o Parque Evaldo Cruz, transformado em um espaço útil, seguro, aconchegante para as famílias e para a população em geral, nos moldes do Parque da Criança”, comentou Alexandre.

O vereador lembrou que o parque do Açude Novo hoje é uma área pouco freqüentada pela população, que teme as constantes ações de criminosos. “Usuários de drogas, assaltantes e menores infratores acabam tomando conta daquela área. São freqüentes os casos de homicídios e tentativas de homicídio naquele setor. É preciso recuperar aquele logradouro tão importante para a população”, defende o parlamentar do PROS.

Alexandre do Sindicato propõe que o Açude Novo seja transformado em um equipamento nos moldes do Parque da Criança, com melhor estrutura, fechado, com acesso por portões e segurança.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo