Política

ALPB lança Prêmio de Jornalismo na próxima quinta-feira

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lança, na próxima quinta-feira (12), às 9h, o prêmio ALPB de Jornalismo. O lançamento ocorrerá durante café da manhã para jornalistas no Classe A Recepções.

O objetivo é divulgar e estimular o trabalho dos jornalistas que cobrem atividades legislativas da Casa de Epitácio Pessoa, além de incentivar a divulgação das leis e como elas podem e são aplicadas no dia a dia da população.

“Os jornalistas têm um papel indispensável para a sociedade. São essenciais para a divulgação dos direitos dos cidadãos e das leis e ações produzidas pelos parlamentares. Queremos estimular o trabalho desses profissionais, que são prestadores de serviço da população”, disse o presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PEN).

O presidente anunciou que nessa edição do prêmio, também haverá espaço para os estudantes de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo e Radialismo, concorrerem em categorias diferentes.

“Queremos contribuir para a formação desses profissionais, dando espaço para que exponham seus trabalhos jornalísticos “, afirmou Ricardo Marcelo.

Durante o café da manhã para os jornalistas, serão explicados pontos do regulamento, entre temas, categorias, inscrições e premiação.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo