ALPB promove lançamento do livro sobre regiões metropolitanas de JP e CG

jonasALPBA Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai promover o lançamento do livro do ex-deputado Jonas Leite Chaves, que ocorre na próxima quarta-feira (17), às 15h, no auditório João Eudes da Nóbrega.

O livro trata especificamente das regiões metropolitanas de Campina Grande e João Pessoa. Nele, Jonas Leite faz um apanhado do ponto de vista da mobilidade urbana, abordando o crescimento das duas cidades e o impacto que teve na vida das pessoas que trafegam por estas cidades.

Jonas Leite Chaves foi deputado durante quatro legislaturas e um dos fundadores do atual prédio da ALPB. Ele explica que o trabalho para a produção deste livro começou ainda na época em que Delfim Neto era o ministro da Fazenda e a execução do projeto foi toda feita com o auxílio da informática através do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

O ex-deputado revelou ainda que pretende distribuir este livro entre os deputados e prefeitos do interior, além de pleitear audiências com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB); e de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), para apresentar o trabalho desenvolvido por ele nos últimos anos.

Jonas também ressaltou o importante papel que a Casa de Epitácio Pessoa teve para a conclusão do livro e na sua vida em geral. “A ALPB participou da publicação deste livro e agora abre as portas para que eu possa lançá-lo aqui neste prédio que ajudei a construir e passei quase duas décadas lutando pelo povo paraibano”, destacou o ex-parlamentar.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo