Releases

Amde cadastra artesãos para exporem seus produtos no Maior São João do Mundo 2020

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), através da Vila do Artesão, torna público por meio do edital nº 01/2020, o credenciamento dos artesãos que possuam termo de permissão de uso na Vila do Artesão, para exposição de produtos de sua fabricação, na apresentação da grade artística do Maior São João do Mundo, edição 2020 – Palco Gabriel Diniz, no espaço cedido no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande.

Os interessados em expor seus produtos de fabricação artesanal, deverão procurar a coordenação da Vila do Artesão, até o dia 4 de março de 2020, das 8h às 17h, para preenchimento de uma ficha de credenciamento, que deverá conter seus dados pessoais e a tipologia com a qual trabalham. Os artesãos deverão estar adimplentes com as mensalidades dos seus respectivos chalés, apresentar a carteira de artesão emitida pelo Programa Brasileiro de Artesanato, através do Programa de Artesanato da Paraíba.

Os artesãos deverão se responsabilizar também pelo transporte dos seus produtos até o local da exposição e no dia 6 de março, das 8h30 às 12h, se fazerem presentes para conhecer o local onde irão expor seus produtos. Também não deverá possuir notificações em edições anteriores em que a Amde participou em eventos externos.

Os produtos que forem expostos para comercialização deverão ser de fabricação própria do artesão que está pleiteando o espaço. Caso contrário, será solicitada a retirada, caso permaneça sofrerá notificações e avaliação em próximos eventos que a AMDE venha a participar.

As vagas disponíveis seguirão a seguinte ordem de classificação: análise da tipologia e técnica; adimplente com as obrigações mensais; cumprimento da Abertura nos horários apresentados no presente edital; ordem de inscrição; critério de seleção ter pelo menos um representante de cada tipologia.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo