Cotidiano

Amde confirma atração de sábado do Forró na Vila

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou o trio Aventureiros do Forró como atração da edição do Forró na Vila do próximo sábado, 15 de fevereiro. O arrasta pé, com entrada gratuita, acontecerá a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

A divulgação das atrações do Forró na Vila é realizada ao longo da semana, através dos canais oficias de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

Na Vila do Artesão estão mais de 200 artesãos, produzindo e comercializando seus produtos. O local funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Conforme o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, oferecer forró autêntico durante todo o ano é um dos diferenciais da Vila do Artesão.

“O local é referência no que se refere à cultura nordestina, tendo muito mais do que forró o ano inteiro. Renovo o convite para que todos prestigiem a Vila do Artesão por inteiro, visitando e conhecendo o trabalho dos artesãos, para que assim todos percebam que o espaço é completo”, destacou.

 

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo