Releases

Amde confirma Forró na Vila no feriadão da Proclamação da República

A Prefeitura Municipal, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a realização do Forró na Vila no próximo sábado, 16 de novembro, após o feriado da Proclamação da República. O tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão será comandado por Zinho e Forró Penerado. A ação no feriadão da República começará às 14h na Praça de Alimentação, onde muitos forrozeiros são esperados.

As ações do Forró na Vila acontecem semanalmente, durante todo o ano, com entrada sempre gratuita. O objetivo é manter a Vila do Artesão atrativa, através da valorização da cultura e dos artistas locais.

Para o presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, a ação será excelente para quem decidir ficar na cidade durante a passagem do feriado, assim como para os turistas que estiverem visitando a Rainha da Borborema.

“As ações não param e, quando temos um feriado sem caráter religioso, buscamos aproveitar a ocasião para somar forças e atrair ainda mais público para Vila do Artesão, que tem muito mais que forró, quem visita sabe disso. Para os que ainda não conhecem, renovo o convite para que conheçam tudo que o local tem à oferecer”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h (da segunda-feira ao sábado) e está localizada na avenida Professor Almeida Barreto, s/n – São José, Campina Grande.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo