Economia

Amde divulga calendário de palestras sobre Educação Financeira

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) em parceria com a Inovalab/Unifacisa, Sebrae e Sicoob definiu as datas para a realização de palestras sobre Educação Financeira, voltada aos pequenos empreendedores e demais permissionários dos equipamentos geridos pela Amde. O material será disponibilizado gratuitamente aos participantes e ao final, todos receberão certificado.

A iniciativa tem como objetivo disseminara cultura empreendedora em Campina Grande, tornando acessíveis as técnicas e ferramentas de gestão já consagradas e utilizadas pelas grandes empresas. Serão beneficiados todos os permissionários da Vila do Artesão, Shopping Lindaci Medeiros, Fabricão e Arccas Titão e Catedral.

“A consolidação da parceria entre as entidades objetiva levar oportunidades para o maior número de pessoas, inspirando, capacitando e conectando todos rumo à uma Campina Grande cada vez mais empreendedora. Isso facilitará a gestão dos negócios e estimulará ainda mais a retomada da economia no pós-pandemia”, frisou Alana Carvalho.

Confira abaixo os horários das palestras sobre Educação Financeira

  • 22/11 – Shopping Lindaci Medeiros – A definir
  • 24/11 – Arcca Catedral 17h às 18h
  • 25/11 – Fabricão 9h às 10h
  • 25/11 – Arcca Titão 17h às 18h
  • 26/11 – Vila do Artesão 9h às 10h.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo