Cotidiano

Aplicativo para celular oferece guia virtual do Maior São João do Mundo  

Está disponível na plataforma de dispositivos móveis de celulares com sistema Android o aplicativo “São João de Campina Grande 2014”, desenvolvido pela empresa Soda Virtual. É o guia virtual completo para os moradores e turistas.

A versão 2014 do aplicativo disponibiliza notícias, mapa da cidade, a programação do palco principal e seus horários de apresentações, atrações, dicas de onde comer/beber, onde dormir (com uma listagem de hotéis, pousadas e hospedagens alternativas), serviços como contatos de hospitais, bancos, etc., além de uma galeria divertida, a “Matutize-me”, em que o usuário pode se caracterizar com as roupas típicas e postar em suas redes sociais.

Para a coordenadora de Turismo e do Maior São João do Mundo, Catharine Brasil, o aplicativo é um facilitador, principalmente para os turistas. “A disponibilidade para acessar as informações da programação e novidades da festa faz com que os turistas e as pessoas que utilizem a ferramenta aproveitem o máximo o que a cidade e o Maior São João do Mundo tem a oferecer”, comentou.

Gratuito e completo, o aplicativo é atualizado diariamente, integrado com o site do Maior São João do Mundo e com os seus canais oficiais em redes sociais. Para encontrar o aplicativo, é preciso acessar o sistema de loja virtual do seu celular e baixar o aplicativo “São João de Campina Grande 2014”.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo