Entretenimento

Apresentações do Samba da Vila serão retomadas em março

As apresentações do projeto “Samba da Vila”, realizadas aos sábados na Vila do Artesão, serão retomadas no próximo mês de março. A informação é da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), da Prefeitura de Campina Grande, órgão que administra a Vila do Artesão.

O projeto “Samba da Vila” é uma realização da AMDE e acontece sempre aos sábados à tarde, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão. Entre as apresentações artísticas confirmadas para o próximo mês de março estão Patrícia Menezes e a banda Dona Trêta.

A decisão por retomar as apresentações em março foi da AMDE e ocorreram em função do período de férias (neste mês de janeiro) e dos festejos do Carnaval (fevereiro). A direção do órgão preferiu aguardar esses dois primeiros meses do ano para, em seguida, retomar a agenda de shows.

As atrações do projeto “Samba na Vila” costumam reunir muitas pessoas naquele centro de comercialização do artesanato local, com a vantagem de oferecer aos artistas campinenses um espaço para divulgação música e da cultura do samba. (Codecom)



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo