CotidianoDestaques

Banco do Brasil avança na vistoria técnica do “Aluízio Campos”

Cumprindo mais uma etapa no cronograma estabelecido entre a Prefeitura de Campina Grande e o Banco do Brasil, foi concluída nesta quinta-feira, 12, a primeira vistoria técnica realizada por servidores da instituição financeira federal no Complexo Residencial Aluízio Campos.

Só esta semana, foram vistoriados 1.055 dos 1.088 apartamentos. Também passaram por inspeção 500 casas do conjunto, que tem ao todo 4.100 unidades prontas, que só poderão ser entregues após cumpridos todos os trâmites burocráticos previstos para a liberação da obra.

A vistoria técnica do Banco do Brasil realizada esta semana apresentou um resultado extremamente positivo, segundo o engenheiro responsável pela obra do Aluízio Campos, Rogério Agra, já que apenas 33 apartamentos destinados às pessoas com necessidades especiais ficaram sem o laudo positivo, porque ainda estão recebendo os equipamentos e adaptações na estrutura.

De qualquer forma, as 1.055 unidades dos prédios e as 500 casas vistoriadas estarão aptos para receber as visitas dos futuros moradores, que serão convocados pela Secretaria de Planejamento nos próximos dias, tão logo o BB formalize a liberação para a Prefeitura da vistoria.

O trabalho de vistoria do Banco do Brasil e a posterior visita in loco dos próprios mutuários sorteados darão prosseguimento nos próximos dias, assegura o secretário Diogo Flávio Lyra Batista, do Planejamento.

A data para a inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos está programada para o próximo dia 11 de outubro.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo