Cotidiano

Biliu de Campina volta a ser internado no Hospital Municipal Dr. Edgley

 

O cantor e compositor Biliu de Campina foi internado na noite desta terça-feira, 16, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Dr. Edgley. Biliu foi ao hospital para realizar uma sessão de hemodiálise e, após avaliação médica, ficou internado para acompanhamento, já que apresentou desorientação e disartria, que é a dificuldade de articular a fala.

Biliu foi levado ao Hospital Municipal Pedro I para realizar um exame de tomografia, que descartou inicialmente qualquer suspeita de Acidente Vascular Cerebral. O paciente segue internado na UTI do Hospital Dr. Edgley, evoluindo bem, mas sem previsão de alta médica.

Em março deste ano, Biliu de Campina também foi internado no Hospital Dr. Edgley, onde ele já realiza tratamento para a insuficiência renal crônica. O artista realiza sessões de hemodiálise semanalmente na unidade hospitalar.

Severino Xavier de Souza, conhecido também como “O maior carrego do Brasil”, é um dos símbolos da música nordestina e da cultura de Campina Grande. O cantor e compositor é uma referência do forró tradicional, do coco, do baião, e um seguidor de Jackson do Pandeiro, sendo considerado um dos maiores ritmistas do país.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo