Bruno acompanha vacinação de idosos e se emociona com reação das famílias

O prefeito Bruno Cunha Lima acompanhou, por quase uma hora, no Clube Campestre, na manhã da terça-feira, 2, o trabalho das equipes da Secretaria de Saúde de Campina Grande, de vacinação dos idosos de 85 e 89 anos. Na ocasião, na companhia do vice-prefeito Lucas Ribeiro, Bruno se emocionou com a reação das famílias, após seus parentes serem imunizados com a primeira dose da vacina.

“É um momento especial, sem dúvidas, porque representa vitória e esperança renovada”, declarou o prefeito, acompanhado também pela primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima. Ambos foram bastante cumprimentados durante a passagem dos carros pelas tendas, montadas pela Saúde Municipal, para aplicação das vacinas.

Vacinas extras

Em entrevista à Imprensa, Bruno Cunha Lima também confirmou que já estão bastante adiantadas as conversas com o consórcio de municípios, que se mobiliza para aquisição de vacinas. Segundo o prefeito, tudo está sendo feito pela gestão, em comum acordo com o Ministério da Saúde.

“Nossa intenção é desenvolver uma ação complementar ao trabalho de compra e distribuição de vacinas, feita pelo governo federal. Podemos, por exemplo, priorizar nossos trabalhadores da Educação Municipal”, explicou Bruno.

Fonte: Codecom

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Saúde
Comments are closed.